sábado, 11 de agosto de 2012

Dubladores no Youtube

  Foi em 2011, quanto comecei a me interessar por dublagem, foi ao acaso quando o SBT parou de passar o meu seriado favorito o SOBRENATURAL, então como eu não sabia muito de internet na quela época fui procurar no Youtube, me deparei com um vídeo, que é do canal TvBlogMaker iria fazer um entrevista com Philippe Maia o dublador do Sam e procurar o dublador do Dean o meu favorito e acabei achando o Reginaldo Primo, fui pesquisando mais e mais e agora virei fã de dublagem e dos dubladores.

E achei canais oficiais dos dubladores no youtube.

Guilherme Briggs

Felipe Grinnan

Cidalia Castro

Nelson Machado

Robson Kumode

Charles Emmanuel

Clécio Souto

Por enquanto eu só sei estes, desculpa se demorei a postar, mas é que eu estou dublado todo o jogo
Need for Speed Most Wanted. A todos os dubladores eu digo Obrigado por fazerem parte da família brasileira.

E se você souber de outros canais dos dubladores coloque nos comentários obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário